Dicas Úteis Disney

Splash Moutain vai ganhar nova temática inspirada no filme A Princesa e o Sapo

A Disney acabou de anunciar que a tradicional atração Splash Mountain (a montanha-russa de água)dos parques Magic Kingdom em Orlando e no Disneyland Park na Califórnia, vai ter a sua temática totalmente renovada e vai ser inspirada no filme animado A princesa e o Sapo.

Se quiser ver como é essa atração, temos um trechinho dela aqui no nosso vídeo sobre o Magic Kingdom.

Splash Mountain nova temática princesa e o sapo atracao

Splash Mountain nova temática

A nova temática da atração vai se passar depois do “beijo final”, do filme A Princesa e o Sapo, e acompanhar a Princesa Tiana e o Louis em uma aventura musical enquanto eles se preparam para se apresentarem pela primeira vez no Mardi Grass, que é como se fosse um carnaval americano.

Essa imagem aqui embaixo foi a primeira ideia divulgada pelos Imagineers (os criadores das atrações).

Fonte Imagem: Site Disney

Vai ser a primeira atração inspirada na Princesa Tiana, que é uma princesa moderna, corajosa e uma mulher empoderada. Ela persegue os seus sonhos e nunca perde o foco do que é realmente importante.

Foto da Princesa Tiana seu principe – Foto: Dicas Úteis Disney

A abordagem da nova temática vai deixar ainda melhora a atração. A renovação começa com uma pergunta que os Imaginners (os criadores das atrações) fazem: “Como nós podemos melhorar ou até mesmo elevar a experiência para contar uma história nova e relevante?”

Eles sempre pensam em formas de atualizar e continuar trazendo a magia para as atrações e essa mudança da Splash Mountain é focada nisso. Ela vai simbolizar a inclusão, vai falar da diversidade de milhões de pessoas que visitam os parques.

A Disney divulgou a data oficial para o fechamento da Splash Mountain e início das obras.

A atração Splash Mountain de Orlando, vai fechar no dia 23/01/2023 até que as reformas de retematização da atração acabem.

Quando que a nova Splash Mountain vai começar a funcionar?

Ainda não sabemos qual é a data de estréia, mas estamos aqui ansiosos para saber mais detalhes e quando que poderemos curtir a NOVA Splash Mountain com uma carinha diferente que já adoramos sem nem conhecer 🥰

Por hoje é isso.

Boa viagem e até breve! °o°

Sair da versão mobile