Dicas Úteis Disney

Tudo sobre o aniversário do Disney’s Hollywood Studios

Durante muito tempo, esse parque ficou meio de lado na lista de preferidos das pessoas que vão para a Disney. Porém, nos últimos anos ele começou a chamar atenção pela nova área do Star Wars que será inaugurada em 20 de Agosto de 2019 e também pela famosa área do Toy Story! Para completar, no próximo dia 1º de Maio de 2019, o parque Disney’s Hollywood Studios em Orlando irá comemorar 30 anos com muita novidade. Por isso, resolvi reunir aqui para você tudo o que vai acontecer nesse dia.

novo-logo-hollywood-studios-dicas-uteis-disney
Fonte: Site Disney

O que vai acontecer

Celebração das Estrelas: Para começar a festa, no dia 1º de Maio, o Mickey e seus amigos vão chegar no parque às 10 horas da manhã e vão caminhar pela Hollywood Blvd.

Pin e mapa comemorativo: Nesse dia, todos os visitantes do parque vão poder pegar um mapa comemorativo com as atividades especiais do dia e um pin do aniversário de 30 anos do Hollywood Studios para guardar de recordação.

Produtos especiais: A Disney preparou alguns produtos especiais para o dia 1º de Maio. Vai ter camisa, boné, copo e até magicband comemorativa. Os visitantes que têm o passe anual também vão poder garantir com exclusividade alguns produtos.

Comida e bebida especial: Você poderá se deliciar com as comidas e bebidas especiais que foram preparadas exclusivamente para esse dia de comemoração. Para saber a lista completa delas, clique aqui para ver o nosso post!

Fonte: Disney

Novo show noturno: Como a gente já tinha falado aqui, no dia 1º de Maio será inaugurado o novo show noturno do Disney’s Hollywood Studios que se chama “Wonderful World of Animation” (O mundo maravilhoso da animação). O show de projeções irá acontecer na fachada do Teatro Chinês às 21:05 (horário de Orlando) e será uma homenagem à animação. Trará imagens de filmes marcantes como A Bela Adormecida, Os Incríveis, Coco e muito mais.

Fonte: Disney

Evento Disney After Hours Night: No dia 1º de Maio terá o evento pago para quem quiser aproveitar as atrações principais do parque ( Torre do terror, montanha russa do Aerosmith, o mundo do Toy Story e mais) com menos tempo de espera de fila. Além disso, durante o evento, alguns personagens especiais vão aparecer no parque para fotos em frente ao Teatro Chinês. Para garantir o seu ingresso, veja aqui. O evento começa às 21:30 e vai até meia noite e meia. Quem tem o ingresso para esse evento, pode chegar no parque a partir das 19h.

Wow, quanta coisa! E ai, você vai estar pelo Disney’s Hollywood Studios nesse dia? Me conta aqui nos comentários.

Se quiser ficar por dentro de todas as novidades da Disney de Orlando desse ano, é só clicar aqui para ler o nosso post completo.

Já pensou em ter um roteiro 100% personalizado, pensado nos mínimos detalhes, dia-a-dia, para a sua viagem?

Nosso trabalho é entender todas as suas preferências, junto com as pessoas que viajam com você e a partir daí começar a desenhar todo o seu planejamento personalizado. Gostou? Fale com a gente!

Nós queremos te ajudar!

Sair da versão mobile