Ícone do site Dicas Úteis Disney

Balde de Pipoca da Minnie chega no Magic Kingom

balde-pipoca-minnie-dicas-uteis-disney

O tão famoso balde de pipoca da Minnie 🍿 que já tinha chegada na Disneyland Califórnia, chegou hoje na Walt Disney World Orlando, mais exatamente no parque Magic Kingdom!!! De tempos em tempo a Disney lança esses baldes colecionáveis. São uns mais lindos do que os outros. No início do ano teve o do Mickey, recentemente chegou o do Dumbo, no natal sempre tem também! Veja alguns aqui embaixo.

Onde encontrar

Você pode encontrar o balda de pipoca da Minnie na carrocinha de pipoca próxima ao castelo da Cinderela ou no Liberty Square.

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

Quando custa

O valor do balde de pipoca da Minnie é 18 dólares (já com as taxas). Ele é um balde refil, então, se quiser mais pipoca depois durante o seu dia de visita, custa 2 dólares. O balde estará à venda enquanto durarem os estoques.

E ai? Você faz coleção dos baldes de pipoca temáticos da Disney? Vai acrescentar esse na sua lista? 😎

Fonte da imagem destaque: Site WDWNT

Sair da versão mobile