fbpx

Guiamento virtual e agendamento filas expressas

Quer ter muito mais tempo e comodidade para aproveitar os seus dias de parque?

Conte com o nosso suporte, experiência e conhecimento da ferramenta do Genie+ e Lightning Lane para otimizar o seu dia de parque e aproveitar o máximo de atrações possíveis, na melhor rota para o seu grupo, isso tudo, sem a preocupação de ficar no celular o dia inteiro

Continue lendo essa página para descobrir como podemos te ajudar.

Peça sua vaga aqui

Preencha os campos abaixo. Entraremos em contato para confirmar a intenção de quais e quantos dias de agendamento ou guiamento virtual deseja.

E se a sua única preocupação fosse apenas aproveitar os dias de parque com a sua família 🙂?​

Contratando o guiamento, você terá o nosso acompanhamento e direcionamento no seu dia de parque para:

Agendamento das filas expressas e filas virtuais em tempo real

Rota das melhores atrações com os melhores tempos de fila (em tempo real) de acordo com a preferência do seu grupo

Sugestões de restaurantes, shows, desfiles, encontros com personagens e muito mais!​

Essa assessoria é para mim?

É para quem quer economizar tempo de fila nos parques da Disney

É para quem quer curtir o parque sem preocupação de ficar o dia inteiro procurando pelos melhores agendamentos

É para famílias que desejam um acompanhamento virtual em tempo real

É para quem não tem tempo de se planejar sozinho para a viagem

Clique no botão e dê o primeiro passo para ter um dia de parque tranquilo e 100% otimizado para economizar tempo de fila e curtir com a sua família sem preocupação.

Mais de 16 anos de experiência em orlando/Disney.

Quem são os facilitadores de viagem para Orlando?

Joana Aquino

Co-criadora do Dicas Úteis Disney

Olá, tudo bem? Trabalho com o marketing digital desde quando me formei em 2009 mas, a minha verdadeira paixão é VIAJAR e planejar minhas viagens! E claro que um dos meus lugares favoritos no mundo é a Disney! Por isso, decidi reunir toda a minha experiência do mundo Disney em um único lugar e te ajudar no planejamento da sua próxima viagem! "If you can dream it, you can do it" - Walt Disney

Felipe Coelho

Co-criador do Dicas Úteis Disney

Já tenho mais de 30 anos (como o tempo passa rápido). Sou formado em Desenho Industrial, trabalhei no e-commerce a vida inteira, mas a minha paixão é a Disney. Um fato curioso é que só fui conhecer Orlando quando tinha meus 19 anos, mas de lá para cá, tive a oportunidade de ir praticamente todos os anos. Juntei a minha vontade de empreender ao mundo mágico da Disney com a missão de ajudar o máximo possível e famílias a conhecer o lugar mais incrível do mundo! ❤️

Como funciona:

Entre em contato conosco para verificar a disponibilidade de agenda para o(s) dia(s) que deseja contratar o serviço.

5 dias úteis antes da visita ao parque, criaremos um grupo com até 2 pessoas da família/grupo para que nos enviem os dados de acesso da conta do My Disney Experience (login e senha) e também dados do cartão de crédito (foto frente e verso) para cadastrarmos no app da Disney.

Com um mês para a viagem enviaremos o formulário para coletar as informações das suas preferências para o dia de parque.​

OBS: Se sua viagem estiver for acontecer em menos de 1 mês, entre em contato para verificar a disponibilidade.

No dia da visita ao parque

Iremos orientar qual horário devem estar dentro do parque para iniciarmos o serviço.

Até às 7h da manhã, iremos realizar a compra do Genie+

A partir das 7h da manhã, faremos o agendamento da 1ª atração do Genie+ e seguiremos a regra do sistema para continuar fazendo as próximas (leia as perguntas frequentes).

A compra e o agendamento do Individual Lightning Lane será feita a partir das 7h (se for hóspede Disney) OU a partir do horário oficial de abertura do parque (para não hóspede Disney).

Além dos agendamentos para as filas expressas durante o dia e indicação de demais com fila normal, junto a rota seguir, também faremos: Indicação de onde almoçar, horários dos shows, lojinhas, tiraremos dúvidas que possam surgir ao longo do dia.

Clique no botão e dê o primeiro passo para ter um dia de parque tranquilo e 100% otimizado para economizar tempo de fila e curtir com a sua família sem preocupação.

Como será a nossa comunicação

Toda a nossa comunicação será feita através de mensagem por Whatsapp no dia de visita à cada parque. Por isso, é de extrema importância que as pessoas que estejam no grupo criado, tenham acesso 100% do tempo à internet.

Assim que agendarmos a atração, enviaremos a informação para o grupo.

Quando entrarem na atração (escanear o ingresso/MagicBand na porta da atração) deverão nos informar para que possamos já seguir com o próximo agendamento.

Assim que saírem da atração é importante nos avisar também. (Não só das atrações que forem de Genie+/Individual Lightining Lane, mas também as que forem usando as filas normais para que a gente possa fazer a orientação seguinte).

Regras gerais

O serviço de guiamento virtual começa às 6:30 de Orlando e vai até às 20h da noite de Orlando.

Os agendamentos das filas expressas começam às 7h da manhã de Orlando e são encerrados quando as filas expressas esgotarem ou então até às 20h de Orlando.

 

Sim! É obrigatório que todas as pessoas da família/grupo estejam unificadas na conta do My Disney Experience onde as compras e agendamentos das filas expressas serão feitas, pois os agendamentos são feitos somente em uma única conta.

Sim! É obrigatório que o cliente realize o agendamento do Disney Park Pass para todas as pessoas do grupo com antecedência.

Isso vai garantir a entrada de vocês nos parques Disney. 😉

O Dicas Úteis Disney irá seguir as regras criadas pela Disney para fazer os agendamentos do Genie+.

💥 A disponibilidade de agendamento das atrações aparece de forma randômica no sistema, não sendo possível escolher o horário para ir na determinada atração.

Logo, não temos como garantir se o horário de agendamento de determinada atração será na parte da manhã, tarde ou noite, ou até mesmo se todas as atrações vão estar disponíveis.

Se for possível, super recomendamos que estejam dentro do parque no horário de abertura para um melhor aproveitamento dos agendamentos. 🤩

Faremos o agendamento para famílias de no máximo de 7 pessoas, pois o sistema da Disney não tem uma boa eficácia para grupos grandes.

Ele não apresenta disponibilidade de agendamentos como apresenta para grupo menores.

Disponibilizaremos manuais para você poder fazer algumas reservas importantes e demais etapas do planejamento como:

  • Manual de reserva de restaurantes Disney
  • Manual de reserva do Disney Park Pass (reservas dos dias de parque);
  • Manual de troca de ingresso Disney
  • Manual de criação de conta da Disney (My Disney Experience).

Com certeza! É de extrema importância que informem as alturas exatas das crianças para que as reservas das filas expressas sejam feitas corretamente.

Pois a altura da criança, pode limitar a sua entrada.

Focaremos em agendar primeiro as atrações mais concorridas, uma vez que essas esgotam primeiro. Depois que fizermos as marcações dessas, se ainda houver disponibilidade, agendaremos demais atrações.

  • É importante saber que a Disney informa que em média os visitantes conseguem agendar 3 atrações por dia. Isso pode variar de acordo com a época do ano que for para mais ou para menos.
  • Seguiremos as regras da Disney e não temos como garantir a marcação das atrações mais concorridas pois, como falamos, o sistema apresenta as opções de forma aleatória. Mas fique tranquilo, iremos trabalhar de forma dedicada para tentar conseguir os melhores agendamentos para vocês.

Cancelamentos feitos em até 30 dias antes da viagem, terá o valor 80% do valor devolvido.

Caso decidam remarcar o dia de visita ao parque, pedimos que seja feito com 72 horas de antecedência e verificação de disponibilidade de agenda.

Clique no botão e dê o primeiro passo para ter um dia de parque tranquilo e 100% otimizado para economizar tempo de fila e curtir com a sua família sem preocupação.

O que não está incluso?

No valor pago para o guiamento virtual e agendamento das filas expressas, NÃO está incluído os valores das COMPRAS do Genie+ e Individual Lightning Lane*;

Não está incluída a criação das contas do My Disney Experience, e nem as reservas do Disney Park Pass (porém terão acesso ao manual para realizar essas etapas);

Não está incluído as reservas de restaurante ou demais experiências;

Não está incluído a produção de um arquivo digital de roteiro personalizado para ser entregue antes da viagem

Perguntas frequentes

Não. O sistema permite o agendamento de 1 atração do Genie+ por vez. Além disso, o sistema não permite você agendar a mesma atração várias vezes no mesmo dia de visita.

Sim, o sistema da Disney entende que você não foi. Logo, seu grupo terá perdido esse agendamento e pode acontecer de não ter mais disponibilidade para reagendar.

Provavelmente não, pois o sistema permite fazer agendamentos de 2 em 2 horas ou então após entrar em uma atração (o que acontecer primeiro). Logo, pode ser que você tenha que ir em algumas atrações pela fila normal.

Isso vai garantir a entrada de vocês nos parques Disney. 😉

Provavelmente irá acontecer de ter que ir e voltar em determinadas áreas do parque algumas vezes ao dia, porque não conseguimos escolher o horário de agendamento.

Porém, por outro lado, vocês vão economizar bastante tempo de fila. 🙌

Caso a família se separe em alguns momentos do dia, será cobrado uma taxa extra de R$ 1200 pois dessa forma estaríamos fazendo 2 guiamentos separados.

Já ajudamos dezenas de famílias

Nosso propósito é ajudar o máximo de famílias a concretizar sua viagem dos sonhos.

Clique no botão e dê o primeiro passo para ter um dia de parque tranquilo e 100% otimizado para economizar tempo de fila e curtir com a sua família sem preocupação.

O que você procura?