Dicas Úteis Disney

Epcot: Atualizações sobre as filas do Ratatouille e Guardiões da Galáxia

A Disney anunciou algumas mudanças e atualizações sobre a atração do Ratatouille e dos Guardiões da Galáxia. Vamos contar tudo que você precisa saber para ajustar o seu planejamento para o parque Epcot. Borá lá!

Começando pelo mais simples!

Mudança na fila expressa da atração Remy’s Remy’s Ratatouille Adventure

📅 A partir do dia 31/05/22, a atração Remy’s Ratatouille Adventure vai passar a fazer parte das atrações do grupo do Genie+. Isso significa que ela NÃO vai mais fazer parte do grupo das atrações que comprávamos as filas expressas AVULSAS.

atualizações filas ratatouille e guardiões da galáxia atração remy's ratatouille adventure

Ao comprar o Genie+, você terá o direito de agendar a fila expressa para essa atração (desde que ela esteja disponível). Essa mudança, fica até o dia 7/8/22. Confirmaremos mais pra frente se vai permanecer assim, ou se mudará algo novamente.

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

🔥Agora, a 2ª atualização!

Como vão ser as filas da atração Guardiões da Galáxia

A tão aguardarda atração vai inaugurar no dia 27/05/2022 no parque Epcot. Anote o que vamos falar agora, por isso vai impactar na sua programação para ir na atração.

Para brincar nessa atração, teremos 2 formas: Fila Virtual OU comprando a Individual Lightning Lane. O que isso significa? Que, pelo menos por agora, essa atração NÃO terá a fila normal.

Fonte foto: Site Disney

A fila virtual, irá abrir em 2 horários do dia para as pessoas tentem o agendamento. A primeira será aberta às 7 horas da manhã (e você não precisa estar dentro do parque). Depois, será aberta uma 2ª vez às 13h da tarde, porém, nesse caso é OBRIGATÓRIO estar dentro do parque para tentar o agendamento.

🔥Nos 2 casos, é necessário ter o ingresso vinculado na conta e o disney park pass feito!

É importante ressaltar que: Mesmo entrando em um grupo de embarque da fila virtual, não é garantido que todos vão ser chamados e também tanto a fila virtual quanto a individual lightning lane podem esgotar.

Tanto a fila virtual quanto a individual lightning lane só podem ser usadas 1 vez por dia por pessoa.

Se estiver programando usar o park hopper e o Epcot for o 2º parque, tenha em mente de que não será possível entrar na fila virtual (uma vez que só podemos mudar de parque a partir das 14h).

Qualquer novidade sobre o as.sunto, iremos divulgar aqui no blog ou no nosso instagram! Fique de olho 😉.

Boa viagem!

Sair da versão mobile