Dicas Úteis Disney

Nova atração do Harry Potter na Universal

Nova atração do Harry Potter na Universal de Orlando será inaugurada no dia 13 de junho de 2019 (já já). A nova montanha-russa será inspirada no Hagrid e vai levar os visitantes para um passeio na Floresta Proibida.

Quem é fã do bruxo mais famoso do mundo vai ganhar mais uma atração para visitar no parque Island of Adventure (que faz parte da Universal de Orlando) dentro da área The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmade. O nome da nova atração é Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure.

Como é a atração do Hagrid?

A nova atração do Harry Potter na Universal será a montanha-russa com uma experiência mais emersiva e temática do momento. A montanha-russa do Hagrid levará para um passeio pela Floresta Proibida para descobrir as criaturas mais raras do mundo mágico do Harry Potter como: Explosivim, Centauros, Visgo do Diabo, Diabretes da Cornualha, Fofo: o cão com 23 cabeças entre outros.

nova atração harry potter universal criaturas

Para deixar a experiência ainda mais realista dentro da nova atração do Harry Potter na Universal, foram trazidas mais de 1200 árvores de verdade para compor o cenário da Floresta Proibida. A montanha-russa chegará a uma velocidade de 80 km/h e ainda terá reversão de sentido (sim, anda de frente e de costas!). 😱

Além disso (tudo), terá um animatrônico do Hagrid (o amigo mais querido do Harry Potter) e a Universal promete que será o boneco mais real já desenvolvido por eles. Dá uma olhada aqui embaixo no video.

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

A Universal já começou a fazer os testes da montanha-russa! 🙌 🙌 

E ai? Ficou animado para conhecer a novidade? Vai ser o primeiro da fila? 🙋‍♀️  Por hoje é isso! Se quiser saber qual é o nosso restaurante preferido de Orlando é só clicar aqui. É uma ótima dica para quem quer comer bem e economizar. 😉

Já pensou em ter um roteiro 100% personalizado, pensado nos mínimos detalhes, dia-a-dia, para a sua viagem?

Nosso trabalho é entender todas as suas preferências, junto com as pessoas que viajam com você e a partir daí começar a desenhar todo o seu planejamento personalizado. Gostou? Fale com a gente!

Nós queremos te ajudar!

Fonte imagens: Blog Universal

Sair da versão mobile