Dicas Úteis Disney

Reservas Abertas Star Wars: Galaxy’s Edge – Hollywood Studios

A Disney divulgou que as reservas estão abertas para Star Wars: Galaxy’s Edge. São algumas atividades e um restaurante. Reunimos elas aqui para facilitar.

Se você vai para a Disney durante ou após a inauguração da tão aguardada área do Star Wars e é fã ou tem interesse em participar de algumas atividades, a sua chance é agora. Aqui embaixo está a lista das atividades que estão com reservas abertas no Star Wars.

Disney Orlndo: Reservas Star Wars Abertas

Quais são as atividades com reservas abertas no Star Wars?

Lembretes

Para fazer as reservas você precisa criar a sua conta no My Disney Experience. Se precisar de ajuda, nós temos um post completo onde falamos e mostramos com vídeo como criar a sua conta. É só clicar aqui.

ATENÇÃO: leia com atenção as políticas de cancelamento dessas atividades. Se por acaso, você não puder ir nas reservas do sabre de luz e dos droids, faça o cancelamento dentro do prazo solicitado. Caso contrário, será cobrado no cartão de crédito os valores exatos para montá-los, ou seja 199 e 99 dólares.

É importante lembrar também que o cartão é somente para garantir a sua reserva. O pagamento da atividade que escolher participar, pode é feito na hora mesmo, ok?

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

Por hoje é tudo! Corra lá no site da Disney e garanta a sua vaga para participar dessas atividades na nova área star Wars Galaxy’s Edge. Depois, conte aqui para a gente se conseguiu fazer a reserva e como foi a sua experiência.

Sair da versão mobile