Dicas Úteis Disney

Restaurante em Orlando: Conhecemos o Bahama Breeze

Hoje a dica é sobre onde comer fora dos parques! Vou te mostrar um restaurante super legal que fomos em Orlando, para você conhecer durante a sua próxima viagem: o Bahama Breeze Island Grill.

Como e o que é o Bahama Breeze

Nós achamos o restaurante extremamente bonito, aconchegante e com boas opções de pratos e bom preço também 🙌. Eles são especializados e inspirados pela comida caribenha. No menu tem opções de frutos do mar, carnes, porco, frango, tacos, sanduíches e muitos drinks tropicais. 😎

restaurante-em-orlando-bahama-breeze-ambiente-dicas-uteis-disney
Restaurante Bahama Breeze Orlando ambiente interno. Foto Dicas Úteis Disney

Endereço Bahama Breeze. Encontre o mais perto de você.

📍 Entre Orlando e Kissimmee você acha mais de 5 unidades do restaurante Bahama Breeze, então é fácil chegar em um. É só colocar no GPS ou Waze para ver qual é o mais próximo de você.

Como nós estávamos no International Premium Outlets, no dia que sentamos lá para almoçar, acabamos indo no que é logo ao lado. O endereço dele é esse aqui: 5620 W Oak Ridge Rd, Orlando, FL 32819, United States

LEMBRETE: Não aconselhamos fazer compras grandes e ir para um restaurante com a mala do carro cheio, ok? Nesse caso, eram poucas sacolas, então, levamos com a gente para dentro do restaurante. Mas, porque fazemos isso e aconselhamos que também faça? Para evitar a dor de cabeça de ter seu carro furtado. Não são muitos os casos, mas temos escutado isso com certa frequência, por isso, não dê mole! Tá bem?

Dica 1: Ganhe uma entrada de graça

💡 Nós nos cadastramos no site deles logo que chegamos em Orlando e uns 2/3 dias depois, recebemos a grata surpresa de ganhar uma entrada de graça, caso a gente pedisse um prato principal, ou seja, espetáculo! Veja se na época que você vai, eles também estão com essa promoção 😉.

Quando entrar no site do Bahama Breeze, você vai ver essa tela aqui embaixo. É só preencher e em alguns dias deve receber a oferta de uma entrada grátis, na compra de 1 prato principal.

Dica 2: Conheça os outros restaurantes da cadeia deles (também com entradas de graça)

O restaurante Bahama Breeze faz parte da mesma empresa que é dona do Olive Garden, do Longhorn (também fomos nele. Em breve teremos post.), Cheddar’s e outros restaurantes mais. Quando fizer o cadastro no site, você já pode se cadastrar em todos ao mesmo tempo. Quando fizemos o nosso cadastrado, fizemos de todos ao mesmo tempo e para nossa grata surpresa (novamente), nós também recebemos entradas grátis para alguns dos outros restaurantes também 🙌 .

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

O que nós comemos?

De entrada, nós pedimos lulas fritas (calamari em inglês – saiu de graça por causa da oferta que recebemos por e-mail) e estava BEM gostoso. Sério, eu adorei mesmo.

Entrada Lula Frita – Restaurante Bahama Breeze. Foto: Dicas Úteis Disney

Como prato principal pedimos o Skirt Steak Churrasco que é um prato da carne fraldinha, com um arroz colorido, banana frita e feijão. Também adoramos! Tava bem saboroso 😋.

Prato Principal: Skirt Steak Churrasco. Foto: Dicas Úteis Disney

É importante saber que, diferentemente do Olive Garden, que a gente costuma ficar bem satisfeito dividindo um prato principal, por conta das entradas (salada e o pãozinho que já estão inclusas no preço), se a gente não tivesse pedido a lula frita, acho que íamos ficar com um pouquinho de fome. Portanto, talvez seja bom pedir um prato para cada um, caso não peça uma entrada.

Quanto deu a conta no Bahama Breeze?

💰 Além da entrada (que foi de graça) e o prato principal que custou 20,99 dólares, o Felipe bebeu 2 cervejas Aruba Red, e eu pedi um refrigerante que é refil. O total da nossa conta para os 2 deu: 47 dólares já com taxas e gorjeta.

Nossa conta no Bahama Breeze. Foto: Dicas Úteis Disney

Bom, realmente acho que pode ser uma boa opção para experimentar! Se ainda não conhece e tiver a procura de algo novo, dá uma chance para o Bahama Breeze. Nós achamos que valeu a pena. 🎉

Se quiser saber como é o nosso restaurante preferido em Orlando (o Olive Garden): clique aqui para ler o nosso post.

Espero que aproveite essa dica de restaurante em Orlando e se já tiver ido no Bahama Breeze ou tiver outras opções de restaurante para indicar, comenta aqui embaixo. 😍

Até breve!

Dicas de mais restaurantes e opções para comer:

Se você quiser mais dicas de outros restaurantes para conhecer em Orlando, opções de comida vegetariana ou até mesmo refeições com os personagens, clique aqui para ver o que já escrevemos sobre.

Sair da versão mobile