fbpx

Dia de Princesa na Disney: Tudo sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique

Clique no ícone ao lado para enviar esse post por Whatsapp

Junte-se aos + de 5.000 Orlando Lovers

Entre na nossa lista VIP e receba todas as novidades em primeira mão.

O que você vai encontrar nesse post 👇

O sonho pode virar realidade no Bibbidi Bobbidi Boutique (Dia de Princesa)

Quando pensamos na Disney quais são as primeiras imagens que vem à nossa cabeça? Mickey, Minnie, as Princesas e Cavaleiros, não é mesmo?

E se a sua filha também pudesse se transformar em uma Princesa da Disney? E o seu filho em um Cavaleiro Disney? Sim, isso é possível e vou te contar tudo que precisa saber para viver esse momento ÚNICO e ESPECIAL.😍

O que é o Dia de Princesa e Cavaleiro na Disney?

A Disney tem uma salão que se chama Bibbidi Bobbidi Boutique e todas as funcionárias que trabalham lá são aprendizes da Fada Madrinha do filme da Cinderella. Ela são encarregadas de transformar as meninas em princesas em uma passe de mágica! São três salões em toda Disney de Orlando: no parque Magic Kingdom, que atualmente é o único local aberto. O mais legal de tudo é que a transformação toda acontece sem a criança se ver no espelho. Só no final depois que a fada madrinha jogar o seu “pó mágico” é que elas se olham no espelho! 🙌

Importante: As experiências no Disney Springs e do Hotel Grand Floridian Resort & Spa estão temporariamente fechados.

via GIPHY

Quanto custa o Dia de Princesa na Disney?

Existem alguns pacotes de transformação e eles são escolhidos no dia mesmo. Não é necessário escolher no momento da reserva. Vou deixar eles aqui listados para te ajudar. Os preços apresentados abaixo são de Fevereiro de 2022. Todas as fantasias estão sujeitas à disponibilidade.

reserva-bibbidi-bobbidi-boutique-dicas-uteis-disney
Fonte foto: Disney
  • The Carriage Package

Valor: U$99,95 + taxas

O que inclui: Penteado, maquiagem, faixa de princesa, bolsinha, manicure (só pintar a unha) e camiseta Bibbidi Bobbidi Boutique.

  • The Castle Package

Valor: U$199,95 + taxas

O que inclui: Penteado, maquiagem, faixa de princesa, bolsinha, manicure (só pintar a unha), vestido de princesa (os sapatos não estão incluídos) e um conjunto de acessórios.

  • The Deluxe Castle Package

Valor: U$229,95 + taxas

O que inclui: Penteado, maquiagem, faixa de princesa, bolsinha, manicure (só pintar a unha), vestido de princesa de luxo (os sapatos não estão incluídos) e um conjunto de acessórios de luxo.

Veja as opções para os meninos se tornarem Cavaleiros!

  • The Knight Package (menino)

Valor: U$19,95 + taxas

O que inclui: penteado com gel, espada e um escudo.

  • The Knight Deluxe Package (descontinuado)

Valor: U$79,95 + taxas

O que inclui: penteado com gel, espada e um escudo e fantasia de cavaleiro.

Como fazer a reserva?

Primeiro de tudo: faça a sua reserva com antecedência! De verdade. Se essa for uma prioridade da sua viagem com sua filha, se programe. As reservas começam com 60 dias antes do dia que desejar às 5:45 da manhã do horário de Orlando. (Lembre de verificar o fuso horário para Brasil).

Você vai precisar de um cartão de crédito para fazer a reserva, mas nada vai ser cobrado. Se por algum motivo você não for no dia marcado, será cobrado um valor de U$10 nesse cartão. Você pode desmarcar a reserva com até 1 dia de antecedência, sem custos.

A reserva pode ser feita pelo próprio site da Disney em Inglês ou então pelo app My Disney Experience.

Você só vai precisar criar a sua conta do My Disney Experience. Vou deixar os links abaixo dos 3 salões do Bibbidi Bobbidi Boutique para fazer o dia de princesa na Disney. O

  • Bibbibi Bobbidi Booutique parque Magic Kingdom: clique aqui
  • Bibbibi Bobbidi Booutique Disney Springs (temporariamente fechado): clique aqui
  • Bibbibi Bobbidi Booutique Hotel Grand Floridian Resort & Spa (temporariamente fechado): clique aqui

ATENÇÃO: Para fazer a experiência no Magic Kingdom lembre que você irá precisar do ingresso para entrar no parque, por isso, recomendamos agendar essa experiência para um dia que já esteja programando ir para o parque 😉

Para fazer a reserva no site em Inglês, você precisa:

  • Escolher o número de crianças que vão fazer a transformação.
  • Definir o dia e o horário que deseja e clicar em continuar.
  • Na próxima página você deve verificar a reserva.
  • Depois, você deve informar:
    • Colocar o “Guest”;
    • Verificar se o seu e-mail está correto;
    • Colocar um telefone de contato;
    • O cartão de crédito e
    • Concordar com os termos e condições
  • Pronto! Sua reserva está feita.

Você também pode fazer a reserva através do telefone (407) 939-5277. Lembre-se de ter as informações acima em mãos para poder facilitar o processo da reserva por telefone também.

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

Informações gerais:

São aceitas crianças entre 3 a 12 anos e devem estar acompanhadas de pelo menos 1 adulto. O processo todo pode levar entre 30 minutos a 60 minutos dependendo do pacote que contratar. Vale dizer também que durante toda a transformação é fotografada pelos fotógrafos do Photopass. Então, se você tiver o pacote do MemoryMaker é só pedir para vincular as fotos na sua magic band ou no seu cartão de ingresso. Mas você também pode tirar muitas fotos com a sua própria máquina sem problema algum!!!

Vale lembrar também que é preciso ter um ingresso válido para o parque para o mesmo dia da reserva da experiência. Se você precisa garantir o seu ingresso, é só clicar aqui. 😉

Dicas extras:

Depois que sair da transformação você pode tirar fotos com as princesas Cinderella, Elena, Tiana e Rapunzel no Princess Fairytale Hall. Se tiver disponibilidade e quiser uma experiência mais única, pode marcar a refeição das princesas no restaurante Cinderella’s Royal table para depois da transformação.

É preciso chegar no salão com 15 minutos de antecedência. Eles também pedem para que a criança venha com o cabelo lavado e penteado.

ATENÇÃO: Preste atenção quando for marcar o Genie+ ou uma reserva de restaurante para esse dia para as atividades não ficarem muito corridas, tudo bem?

Gostou de saber sobre essa experiência de viver um Dia de Princesa na Disney? Você já teve a oportunidade de viver esse momento com sua filha? Nos conte aqui nos comentários! 👇

As imagens usadas nesse post são do site da Disney.

Joana Aquino
Joana Aquino
Olá, tudo bem? Trabalho com o marketing digital desde quando me formei em 2009 mas, a minha verdadeira paixão é VIAJAR e planejar minhas viagens! E claro que um dos meus lugares favoritos no mundo é a Disney! Por isso, decidi reunir toda a minha experiência do mundo Disney em um único lugar e te ajudar no planejamento da sua próxima viagem! "If you can dream it, you can do it" - Walt Disney

Veja se esses post's também te interessam 😊

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo?

Vamos adorar saber o que achou do nosso post e você também pode ajudar os próximos leitores com sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a gente nas redes sociais:

Novidades no seu e-mail:

Se é do time “old school”, assim como eu, e prefere receber as últimas novidades por e-mail, ótimo! Sempre que tem um post novo no ar, avisamos.

O que nos motiva ...

O Dicas Úteis Disney surgiu da motivação de querer compartilhar mais e melhores informações sobre a Disney. Nosso foco é ajudar todos os viajantes, mas principalmente os de primeira viagem! Mantemos o blog sempre atualizado com as melhores informações, para tornar sua viagem ainda melhor. Aproveite!

Encontre todas as respostas que procura para fazer um bom planejamento da sua viagem dos sonhos. Conheça o nosso guia 👇
Podemos te ajudar! Fazemos a sua viagem ficar com sua cara. Conheça nosso Roteiro A Magia da Minha Maneiro 👇

Somos um blog membro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem! 👇

Junte-se aos + de 5.000 Orlando Lovers

Entre na nossa lista VIP e receba todas as novidades em primeira mão.

O que você procura?