Dicas Úteis Disney

Chef Mickey’s: Refeição com personagens na Disney de Orlando

Jantamos no Chef Mickey’s (um dos restaurantes mais concorridos da Disney de Orlando) no meu aniversário!

Quando começo a planejar as nossas viagens para Disney, uma das primeiras coisas que eu penso são as refeições com os personagens. Hoje, vou compartilhar como foi a nossa experiência em um dos restaurantes mais famosos: o Chef Mickey’s.

Onde fica o Chef Michey’s

📍 O Chef Mickey’s fica dentro do hotel Disney’s Contemporary Resort que na área do Magic Kingdom.

Você pode fazer a reserva para o restaurante mesmo que não esteja hospedado por lá. 😉

O monorail que você pega para chegar e sair do Magic Kingdom passa dentro dele, mas nós fomos de carro mesmo.

💡Dica: Tendo uma reserva no restaurante, você pode parar o carro no estacionamento de visitante e não precisa pagar o estacionamento do hotel.

🎁 Eu ganhei de presente de aniversário essa refeição do meu pai e da Silvinha (sua esposa)!

Como era meu aniversário, eu estava usando o broche comemorativo que pegamos no parque no dia anterior e logo que a Cast Member que nos recebeu, fez uma anotação sobre isso e me deu um cartão de aniversário assinado pelo FAB 5 (Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Pluto). É claro que já amei! Olha a foto dele aqui embaixo.

❤️Também, eu ganhei um mini cup cake 🎂com uma vela para cantar parabéns. #melhorniverdavida

Enquanto aguardávamos a mesa, tiramos uma foto e como tínhamos o Memory Maker, ela já entrou direto na minha conta.

Nós fomos no jantar, depois de um dia de parque no Animal Kingdom.

Como a gente ia repetir o parque durante a viagem, nesse dia, saímos um pouco mais cedo para estar no restaurante na hora da reserva certinha.

💡 Dica: Super recomendamos fazer as refeições com os personagens que são fora dos parques, em um dia de folga. A ideia é ficar preocupado em sair mais cedo do parque e não aproveitar o dia por completo ou chegar mais tarde no parque em função da reserva.

Conte com nossa experiência para te guiar dentro dos parques Disney, e aproveite para economizar para lá de 4~6 hora de filas com os agendamentos das filas expressas!

Aproveite e cote o que precisa da sua viagem conosco. Vendemos ingressos de todos os parques de Orlando, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.

Como é a comida no Chef Mickey’s

😋 Tanto o jantar, como o café da manhã e o almoço, são do tipo “buffet all you can eat“, ou seja, tudo liberado!

Tem muitas opções para todos os gostos. A refeição mais concorrida nesse restaurante é o café da manhã. Veja algumas fotos das opções de comida aqui embaixo.

Você vai encontrar opções de salada, pães, salada de fruta, salada de camarão, frios e muito mais.

Nos pratos principais tem: carne, frango, salmão, vegetais, paella de frutos do mar, purê de batata entre outras opções que eles podem trazer de novidade 😉

Para as crianças tem o bom e velho mac and cheese (macarrãozinho com queijo), nuggets, brocolis e batatas assadas.

Na área da sobremesa tem bolinhos, cupcakes, macarrons, cheesecakes e você pode ainda se servir do seu próprio sorvete na máquina de sorvetes! 🙌

Quais personagens aparecem no Chef Mickey’s

Normalmente, os personagens que aparecem no Chef Mickey’s são:

Todos eles vestidos de roupinha de cozinheiros.

Vale lembrar que a Disney sempre se reserva o direito de trocar as apreciações dos personagens sem aviso prévio.

Ah! Um detalhe importante, se por acaso você já tiver terminado a sua refeição e ainda não tiver falado com todos os personagens, fique tranquilo! É só avisar ao seu garçon que ele vai pedir para o personagem ir até você. Hakuna Matata! 😉

Quando se deve fazer a reserva do Chef Mickey’s

DICA: As reservas abrem com 180 dias de antecedência e podem ser feita pelo site da Disney, pelo app My Disney Experience ou pelo telefone. No momento da reserva não terá que pagar nada. Só precisa informar o cartão de crédito internacional como garantia de reserva.

Qual o valor da refeição no Chef Mickey’s

💰 Atualmente (2020), o valor da refeição no jantar é, U$60/adulto e U$39/criança de 3 a 9 anos.

Já o café da manhã e o almoço custam, U$50/adulto e U$33/criança. Vale lembrar que ainda precisa incluir a taxa e a gorjeta.

Também tomamos café da manhã com a Minnie e seus amigos no Cape May Cafe. Foi maravilhoso! Quer saber todos os detalhes? Clique aqui para ler nosso post completo.

Me conte aqui nos comentários: Você vai incluir uma refeição com personagens na sua viagem? Você já teve a oportunidade de ir no Chef Mickey’s?

Até breve e boa viagem

Já pensou em ter um roteiro 100% personalizado, pensado nos mínimos detalhes, dia-a-dia, para a sua viagem?

Nosso trabalho é entender todas as suas preferências, junto com as pessoas que viajam com você e a partir daí começar a desenhar todo o seu planejamento personalizado. Gostou? Fale com a gente!

Nós queremos te ajudar!

Sair da versão mobile