Reabertura Disney: tudo que você precisa saber

Clique no ícone ao lado para enviar esse post por Whatsapp
Compartilhar no whatsapp

Junte-se aos mais de 3.500 Orlando Lovers

Entre na nossa lista VIP e receba todas as novidades em primeira mão.

O que você vai encontrar nesse post 👇

Antes de você até começar a planejar sua viagem, é ideal que saiba de algumas coisas que vão impactar na sua ida aos parques da Disney. Por isso, reunimos aqui nesse post tudo que você precisa saber para não ser pego de surpresa.

O que eu preciso fazer para entrar nos parques da Disney de Orlando?

Antes da pandemia, a gente só precisava comprar os nossos ingressos e ir para qualquer um dos parques dentro do período de validade do ingresso.

Agora, a partir da reabertura dos parques (11 de julho 2020) precisamos fazer alguns passos extras para conseguir visitar esse lugar tão mágico! Mas fique calmo que não é um bicho de 7 cabeças. Vamos te explicar o passo a passo ao longo do post.

Resumidamente, você precisa ter o ingresso válido + a reserva feita através do Disney Park Pass.

Antes de tudo, verifique a disponibilidade de reserva.

⚡️ O primeiro passo, antes mesmo de comprar, é verificar se a data que você quer visitar os parques está disponível.

Mas você pode estar se perguntando, “Como assim?”

Como a gente disse ali em cima, você vai precisar, além de comprar os ingressos, informar a Disney quais os dias exatos que vai a cada parque através do sistema Disney Park Pass. Vou explicar esse sistema mais para frente.

O mais importante aqui é você entender que precisa saber se tem a disponibilidade do dia que você quer ir, antes de comprar o seu ingresso.

Para verificar é simples! Siga o passo a passo a seguir: (Importante: Esse processo só funciona no computador)

  • 1º: Entre no site da Disney
  • 2º: No menu superior, passe o mouse no Parques e Ingressos e depois clique em Ingressos para parques temáticos.
  • 3º: Selecione qualquer um dos ingressos.
  • 4º: Na próxima página clique em visualizar calendário.
  • 5º: Escolha a data que quer visualizar e pronto!

Agora você já sabe se na data que quer ir está disponível ou não.

Atalho: No momento que escrevo esse post, o link para verificar a página de disponibilidade de reserva é esse AQUI. Clique para ver ser consegue ir direto para a página e economizar os passos 1 a 4. (Se o link não estiver funcionando, avisa a gente no nosso Instagram? Lembre que essa página só funciona no computador. Ok?)

Hora de comprar os ingressos Disney

⚡️ Agora que você já sabe que as reservas estão disponíveis na data que precisa ir, chegou a hora de comprar os ingressos.

É importante você saber que na hora que for comprar os seus ingressos para os parques da Disney, você vai precisar escolher o 1º dia de uso dos seus ingressos.

⭕️ Isso não significa que você já está com a sua reserva para visitar os parques feita. É apenas um controle.

É importante saber também que, os ingressos dos tipos data flexível (aquele que não precisamos escolher o 1º dia de uso), Park Hoper e Park Hopper Plus NÃO estão sendo vendidos no momento. Caso queira saber o que são essas modalidades de ingresso, é só ler nosso post aqui.

🟣 Essas mudanças no ingresso e também a obrigação de reservar o dia de visita aos parques acontecem em função da capacidade reduzida dos parques para garantir o distanciamento social.

Próximo passo: Faça sua reserva no Disney Park Pass

⚡️ Já tenho os vouchers dos meus ingressos em mãos. Agora é hora de fazer sua reserva no sistema Disney Park Pass.

Temos um post completo com vídeo para você entender todo o passo a passo de como fazer esse processo.

👉 É só clicar aqui para saber como fazer o passo a passo da sua reserva.

O seu caminho mais curto e econômico para planejar a sua viagem dos sonhos à Orlando/Disney com praticidade, economia e muito tempo para diversão.😍

Chegou o dia de visitar os parques

⚡️ No dia que você for visitar os parques, você vai precisar levar algumas coisas com você e também passar por alguns pontos de revista e verificação. Vou deixar tudo aqui:

  • Levar o seu ingresso físico ou a sua MagicBand
    • Se não for comprar uma MagicBand e ainda não tiver trocado seu voucher eletrônico pelo ingresso físico, você pode trocar na frente do parque ou antes no Disney Springs.
  • Apresentar a sua reserva (e de todo grupo) feita através do Disney Park Pass. Ela vai aparecer dentro do seu aplicativo My Disney Experience;
  • Todas as pessoas vão ter a temperatura verificada na porta do parque. Se a temperatura marcar 38° ou acima, não será permitida a entrada no parque. Se essa pessoa estiver em grupo, ninguém do grupo poderá entrar;
  • Todas as pessoas a partir de 2 anos, precisam usar máscara que cubra o nariz e a boca.
Fonte imagem: Site Disney
reabertura disney higienização
Pontos de higienização nos parques. Fonte imagem: Site Disney

As atrações e os shows vão funcionar normalmente?

⚡️ A boa notícia é que grande parte das atrações dos parques da Disney vão estar funcionando quando os parques reabrirem! Temos uma lista completa de todas elas aqui no blog. Para saber o que vai estar funcionando, é só clicar aqui.

Já os shows e desfiles (parades) tradicionais que acontecem nos parques como: Hapilly Ever After, Fantasmic, Epcot Forever e River of Lights estão suspensos temporariamente.

E os encontros com os personagens? Da forma que a gente conhece (chegar pertinho para tirar foto do lado) não estará disponível por enquanto. Isso tudo para evitar as aglomerações e garantir o distanciamento social.

Porém, é claro que a Disney ia arrumar alguma forma, para a gente poder ver os personagens 🙌.

⭐️ Em todos os parques, vão acontecer as cavalcades (desfiles bem pequenos) onde os nossos personagens preferidos 😍 vão aparecer. Para saber quais são, é só clicar aqui. O mais legal é que vão acontecer em todos os parques da Disney!

Dá só uma olhada nas fotos que foram publicadas no dia da prévia para os funcionários da Disney!

Fastpass e Extra Magic Hours

⚡️ Por enquanto, os benefícios do Fastpass e das Extra Magic Hours estão suspensos para garantir o distanciamento sociais necessário para o funcionamento do parque com segurança.

A Disney disse que pretende no futuro voltar com esses benefícios. Pode deixar que estamos de olho e vamos atualizar a informação, assim que for divulgado.

Refeições com personagens e outras experiências

⚡️ As famosas refeições com os personagens, em sua maioria, estão suspensas temporariamente.

❤️ Atualmente existem 2 restaurantes onde essa experiência está acontecendo, que são: Garden Grill dentro do Epcot (Mickey, Tico e Teco e Pluto) e no mais recente café da manhã com personagens no restaurante Topolino’s Terrace no hotel Disney’s Riveira Resort (Mickey, Minnie, Margarida e Donald).

Elas vão ser um pouquinho diferente, uma vez que os personagens não podem mais chegar pertinho da gente para tirar fotos, mas fotos distantes, como as selfies, vão ser possíveis!

reabertura disney refeição com personagens
Fonte imagem: Site Disney

É importante saber, que para fazer uma refeição nesses dois lugares, é obrigatório fazer a reserva.

⭕️ É importante saber que, as reservas já podem ser feitas por todos os visitantes através do site oficial da Disney, com 60 dias de antecedência da data que você pretende.

Na verdade, essas reservas valem também para os restaurantes de Table Service SEM encontro com personagens dentro dos parques como: Tony’s, Be Our Guest (que temporariamente não tem mais o encontro com a Fera) e outros.

⭐️ No dia da refeição, caso ela aconteça dentro do parque, você vai precisar do ingresso válido para o dia + reserva de visita feita no Disney Park Pass + a reserva do restaurante 😉

Por enquanto, a famosa transformação dia de princesa do Bibbidi Bobbidi Boutique não está acontecendo também.

Para finalizar, gostaria de deixar o novo video que a Disney hoje em seu instagram! É só apertar o play para assistir. (escorreu uma lágrima).

🟣 Vou deixar aqui, alguns links úteis sobre o My Disney Experience que vão te ajudar no planejamento:

Espero que o post tenha te ajudado! É importante ressaltar que a Disney divulgou que todas essas medidas podem mudar a qualquer momento para garantir a segurança dos visitantes e dos seus funcionários.

❤️ Preparamos um resumo do que falamos aqui no post para você ter com você. Para salvar, é só pressionar a imagem e clicar em salvar/adicionar a fotos.

reabertura disney infografico

Até breve!

Joana Aquino
Joana Aquino
Olá, tudo bem? Trabalho com o marketing digital desde quando me formei em 2009 mas, a minha verdadeira paixão é VIAJAR e planejar minhas viagens! E claro que um dos meus lugares favoritos no mundo é a Disney! Por isso, decidi reunir toda a minha experiência do mundo Disney em um único lugar e te ajudar no planejamento da sua próxima viagem!"If you can dream it, you can do it" - Walt Disney

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo?

Vamos adorar saber o que achou do nosso post e você também pode ajudar os próximos leitores com sua opinião.

Você pode comentar de duas formas: ou usar o seu Facebook ou usar o campo do nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a gente nas redes sociais:

Novidades no seu e-mail:

Se é do time “old school”, assim como eu, e prefere receber as últimas novidades por e-mail, ótimo! Sempre que tem um post novo no ar, avisamos.

O que nos motiva ...

O Dicas Úteis Disney surgiu da motivação de querer compartilhar mais e melhores informações sobre a Disney. Nosso foco é ajudar todos os viajantes, mas principalmente os de primeira viagem! Mantemos o blog sempre atualizado com as melhores informações, para tornar sua viagem ainda melhor. Aproveite!

Encontre todas as respostas que procura para fazer um bom planejamento da sua viagem dos sonhos. Conheça o nosso guia 👇
Podemos te ajudar! Fazemos a sua viagem ficar com sua cara. Conheça nosso Roteiro A Magia da Minha Maneiro 👇

Somos um blog membro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem! 👇

Junte-se aos mais de 3.500 Orlando Lovers

Entre na nossa lista VIP e receba todas as novidades em primeira mão.

O que você procura?

Gostou do post? Clique no símbolo ao lado para enviar via Whatsapp 👉

Compartilhar no whatsapp